sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SOLENIDADE DE TROCA DE COMANDO EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS-GO




Solenidade de Posse que se realizou no dia 18/10/2011, as 10h00minh, no auditório do Fórum,
em Águas Lindas de Goiás GO.
Estiveram presentes varias autoridades civis e militares, representantes do Rotary, Lions,
Maçonaria e sociedades organizadas do Município, na troca de comando do 13º CRPM-GO,
região de Águas Lindas de Goiás, e outros Municípios.
Assumindo o Comando o Cel. Elias.
Pedimos que o Grande Arquiteto do Universo guie seus passos e o proteja nessa nova missão.
Abrilhantando a Cerimonia de Posse. A Banda da Policia Militar de Goiás.
O Evento contou com a presença da Loja Maçônica Mensageiros da Arte Real nº 3.189.
Oriente de Águas Lindas de Goiás.
Que enviou os seus membros para prestigiar a posse do Ir.: Elias.
Estiveram presentes:
Os IIr.: Gibrail, Pedroza, Demerval, Lanusse, Nildomar, Mauro, Clóvis, Jadir e Cícero.



Fotografias Ir.: Cícero Carvalho
Postagem Ir.: Cícero Carvalho

Um comentário:

jj alves disse...

ola amigos maçon tudo bem com vcs pq comigo sim mil maravilha mais eu gostaria de saber como eu faço para poder fazer uma proposta para entra para maçonaria e mim tona um maçon eu moro em aguas lindas goias e conheço alguns maçone da loja mensageiros da arte real eu ficarei aguadando a resposta de vcs com certa ugencia no meu e-mail um forte abraço a todos.